Espero que todos estejam super bem!
Bom, esse espacinho foi criado principalmente para que possamos trocar idéias sobre o projeto denominado FUTEBOL AMERICANO NA PRAINHA.!
Estaremos lá todos os domingos, durante as 14:30 às 16:00 horas.
O primeiro treino será realizado no dia 07.02.2010 (domingo)
Conto com a presença de todos vocês lá!
Na semana que vem já estarei postando aqui as fotos do primeiro treino.!
Também estamos planejando sorteio de brindes para os nossos amigos!
Portanto, se você conhece alguém (mesmo que nunca tenha visto uma bola de futebol americano) mas tem interesse em saber como se joga e começar a praticar.. leve-o para o treino! Lá estaremos passando todas as informações necessárias para se começar no esporte!
Não esqueça de levar sua garrafinha de aguá! ;)
E até láá!
Deus abençoe vocês!

Nenhum comentário:
Postar um comentário